Na tentativa de identificar e localizar a dupla de assaltantes que matou o jovem William Manoel, na noite desta terça-feira, no km 4,5 da Estrada de Aldeia, a delegada Euricélia Nogueira, de Camaragibe, disponibilizou seu próprio WhatsApp (081) 99488-7030 para que qualquer pessoa que tenha informações possa repassar para a polícia. Segundo ela, o assalto ocorreu quando William e seu pai – cujo nome não foi divulgado – chegavam em casa (numa das artérias da rua Humberto Teixeira, no km 4,5), por volta das 19h.
Eles teriam sido abordados pelos homens que estavam numa motocicleta prateada. De acordo com a versão que está circulando nas redes sociais de Aldeia, o rapaz teria solicitado aos ladrões os óculos que estavam dentro da bolsa, e neste momento, um dos assaltantes teria disparado o tiro que atingiu o jovem, de apenas 22 anos, no rosto. William chegou a ser levado para a UPA, mas não resistiu.
Segundo a delegada Euricélia, desde a noite passada uma equipe da Polícia Civil está ouvindo moradores e recolhendo imagens de câmeras nas redondezas. O pai da vítima, em estado de choque, ainda não foi ouvido para prestar mais esclarecimentos.
Cadastre-se para receber nossa newsletter.